sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mensagem de boas-vindas

Caros(as) alunos(as),
Este blogue foi criado para ser um elemento de suporte à unidade curricular (u.c.) cujo nome assume. Pretende-se fazer dele um instrumento facilitador da comunicação entre os elementos da comunidade de ensino/aprendizagem que visa servir e de divulgação e debate de textos que venham a ser produzidos por vós e pelos docentes, podendo também aqui ser inseridas chamadas de atenção para documentos de informação que possa ser recomendável consultar, disponibilizadas ligações activas para sítios e blogues temáticos e reproduzidos pequenos textos ou excertos de textos de outra autoria que versem as temáticas tratadas no programa da u.c.
Em princípio, este blogue será complementado por uma plataforma electrónica de apoio, fechada, a funcionar no âmbito da Instituição.
Pretendendo-se fomentar o debate sobre a realidade e a dinâmica das economias portuguesa e europeia, há espaço para o acolhimento de comentários, que são livres mas supõem conveniente identificação, isto é, o comentário que não seja sucedido pela identificação do(a) aluno(a) ou professor(a) que o produziu não terá acolhimento.
Ficamos na expectativa de repetir nesta sede experiências frutuosas de aprendizagem e comunicação vividas em prévias edições da cadeira.
Deixando aqui as boas-vindas aos(às) alunos(as) que vão frequentar a unidade curricular, queremos, no mesmo passo, desejar-vos sucesso pleno, nesta e nas demais u.c. do Curso.
Rita Sousa
J. Cadima Ribeiro
(Docentes da u.c.)

Sem comentários: